domingo, janeiro 02, 2005

"TUDO NOVO DE NOVO..."

Um instante vivido pode ser um olhar?
marca minha-tua em mim... em você(?)
é singela e dá arrepios ! (o instante passa, as sensações ficam voltando...) e é um desenho! Desenho que se desfaz e muda de forma sozinho...os instantes se cruzam e se bastam e podem ser os mesmos (mesmo que não da mesma forma, pois as marcas aparecem de maneira diferente em cada um, não é?) E o meu instante ficou marcado... e não me sinto mal por isso... (aliás, para ficar bem claro, me sinto BEM, muito bem...) Mas concordo: fiquei (ficamos) com a marca do instante... e que agora vai fazer parte do mundo nosso da imaginação (serão marcas criadas em cada um, por cada um). até que ela desapareça também da lembrança (?) ... (sim... existem marcas que desaparecem da lembrança e acho que é por isso que as pessoas fazem marcas visuais permanentes - para preservar lembranças esquecíveis...) (o que desaparecerá?) E por falar em lembrança, queria te dizer que eu estava presente. Muito presente... mais do que você possa imaginar... mas não quero te convencer disso (e nem existe isso de convencer)...

Isso que existe (a vida que se chama vida) já me alimenta, mesmo que não exista (dentro do que se chama de existência), e você me marca... nos nossos instantes e nos meus instantes em que sou eles...

que bom que estás presente! te dei meus pedacinhos , sim... com convicção... e quero ser toda pedaços para que seja Presente...

e quero teu corpo(acontecimento-espaço-molécula) ( posso querer?) para deixar minhas marcas... (para que elas sejam do tempo...)
para que seja tudo novo de novo - e de novo - e de novo ...

repetindo repetindo repetindo até ficar diferente.

Nenhum comentário: