segunda-feira, julho 16, 2007

para esvaziamentos necessários


um monte de espaço de nada
pra quem gosta de lugar qualquer
sem lugar comum.
só formas sem fôrma.
sem nada de coisa nenhuma.
cheio de vazio esvaziado.
esgotado.
desbotado.
apagado.
não é pra ser imperceptível?
forma com coisa qualquer
tem dentro e fora.
essa coisa de máscara e rosto.
de essência e superfície.
de fundo e raso.
não é pra ser planície?
onde se percorre com os dedos.
ou com as pontas dos pés.
onde não se esconde
mas some.
espaço de nada,
pra alguns morada.
para outros nó,
na garganta,
difícil de engolir.

6 comentários:

raquel disse...

o que dizer?
belo!

beijo,
raquel

Anônimo disse...

mais uma coisinha a dizer:

belo mesmo!

lu

Anônimo disse...

o esteta do vazio enfim no (teu) vazio

Daniel disse...

..."la historia de volver a mí...a cantar...las cosas que me hacian bien...de verdad..."...

thais graciotti disse...

lindo esses vazios...........

me encantam tb...............

acho q pra mim é morada em trânsito..................

saudades de me esvaziar com vcs..........

Unknown disse...

é, um tempo atrás um tal ministro disse:
"é sempre bom lembrar/ que um copo vazio/está cheio de ar"

(eu lembro de ti, sim, uma pitoca loirinha das minas gerais. e conhece a ci, putz, quanta volta do mundo. me manda teu e-mail)