terça-feira, novembro 17, 2009

17 de novembro de 2009

Boto fé nela.

Ela que precisou me deixar

Precisou desafogar as insistências.

E de novo insistimos

Nisso que é amor mas mais que amor

Mais que borda de qualquer coisa

É qualquer coisa sem borda.

A desbordada, atordoada, bordada de flores

Dos pés à cabeça

Nos cabelos cor de escuro fortaleza

Iguais aos olhos

Eu acredito nela.

E neles.

Nos olhos e nos cabelos.

Dela.

De Déa se faz um dia uma noite

um fim de qualquer coisa.

Eu os refaço com ela.

Feitos de fios e de lágrimas

De bolo e café

De giz pastel e de dedos doces.

De você.

(para Déa com amor, palavras pelo seu aniversário! desejo de abraço e trago mas, na falta, servem palavras?)

Um comentário:

Tortuositar disse...

Má...
choro no meio da manhã com flores
choro no início da tarde com as palavras que alimentam tanto
sonhos infinintos neste entre de delicadeza
obrigada amore
te amo
estou mais feliz que nunca
está sendo lindo este aniversário
junto dos meus bem perto, que se fazem perto ainda que longe, e mais perto os que estão aqui. Todos comigo, espaço sem borda, só mãos dadas...
estou o dia todo com vc