segunda-feira, junho 28, 2010

Instalação "diário" na mostra EU SOU VOCÊ
















5 comentários:

Unknown disse...

adorei o seu blog!!!!
utilizei um eu desenho, identificando-o num dos meus poemas... espero que goste...

(www.minha-gaveta.blogspot.com)

Mayana Redin disse...

ficou lindo lindo!!!

MayrA disse...

obrigada gente! vale a pena visitar a mostra, tem trabalhos lindissimos dos "pacientes" do hospital psiquiatrico... e tem outras instalações de outros artistas "de fora" (?) que tb são otimos...

Priscilla Zanini disse...

que bonito. :)

Vic Campello disse...

Aii, eu fui lá hoje e achei demais! estava realmente incrível com as gotas de água (tinha chovido) presas ainda no lado de fora dos saquinhos. Ficou esteticamente bonito naquele ambiente todo sujo aquela agua clara, e super reflexivo pelas palavras cortadas.

:)))